Trocas e Devoluções

A Flormaré preza pela qualidade de relacionamento com seus clientes. Por isso, a nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

INFORMAÇÕES GERAIS

A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), tem como objetivo regulamentar o tratamento de dados pessoais de clientes e usuários por parte de empresas públicas e privadas.

O que são cookies?

Para evitar qualquer constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento:

  • a) À descrição do produto;
  • b) Aos detalhes da peça (tamanho, comprimento, numeração, cor,etc).
ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

DEFEITOS DA FABRICAÇÃO

Nos casos de defeito de fabricação de bens duráveis, o prazo para informar o defeito é de 90 (noventa) dias corridos, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

PROCEDIMENTO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nos casos de arrependimento ou defeito de fábrica, a devolução seguirá o seguinte procedimento:

  • 1. O comprador irá acessar a página de trocas e devoluções contida em nosso site;
  • 2. Após o acesso, o comprador preencherá o formulário de devolução disponível na página (atente-se para o preenchimento correto dos dados);
  • 3. A Flormaré terá o prazo de 15 dias para encaminhar via e-mail o código postal de devolução;
  • 4. O comprador em posse do código postal irá postar o produto;
  • 5. Após a postagem, a Flormaré procederá na análise dos produtos devolvidos no prazo de 30 dias e confirmará a possível troca ou reembolso via e-mail;
  • 6. Os produtos devem retornar no mesmo estado em que foram enviados, caso haja quaisquer avarias ou demonstrações de uso, a Flormaré não se responsabiliza pelo reembolso ou troca, em razão disso é importante que o comprador fotografe o produto antes de enviar;
  • 7. Caso os produtos retornem no mesmo estado em que foram enviados, a Flormaré efetuará o reembolso em até 60 dias ou realizará a troca em até 60 dias.



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VIOLAÇÃO E AVARIA

 

 

No ato do recebimento do produto, recuse e entre em contato conosco em um dos nossos canais oficiais, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
IMPORTANTE:

Os custos referentes à postagem dos produtos serão da Flormaré.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, a Flormaré não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Sobre a loja

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