A Flormaré preza pela qualidade de relacionamento com seus clientes. Por isso, a nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), tem como objetivo regulamentar o tratamento de dados pessoais de clientes e usuários por parte de empresas públicas e privadas.
Para evitar qualquer constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Nos casos de defeito de fabricação de bens duráveis, o prazo para informar o defeito é de 90 (noventa) dias corridos, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Nos casos de arrependimento ou defeito de fábrica, a devolução seguirá o seguinte procedimento:
No ato do recebimento do produto, recuse e entre em contato conosco em um dos nossos canais oficiais, caso constate alguma das situações abaixo:
Os custos referentes à postagem dos produtos serão da Flormaré.
⚠ IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, a Flormaré não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
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